Condições de participação

1. O passatempo do MAIS NOTÍCIAS inicia a 12 de dezembro de 2017 e termina às 16 horas de 18 de dezembro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.

2. Das respostas recebidas, e de forma a que a identificação do participante seja inequívoca, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de resposta. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos, não será validada.

3. Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio.

4. Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.

5. Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.

6. O número de entradas ou prémios a atribuir por participante é o comunicado na página de anúncio do respetivo passatempo.

7. A publicação online da lista de vencedores ocorre, em princípio, nas duas horas seguintes ao apuramento. Este prazo poderá, em casos excecionais, ser dilatado.

8. Os vencedores podem levantar os convites 30 minutos antes da sessão, mediante a apresentação do doc. de identificação (B.I. / C.C.).

9. Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos.

E-mail para colocação de dúvidas e outras questões: maisnoticiassite@hotmail.com

Boa sorte para todos!

Com tecnologia do Blogger.