Estatuto Editorial




O 'Mais Notícias' é um órgão digital de informação generalista, direcionado para o universo audiovisual português e internacional

O 'Mais Notícias' produz conteúdos com o objetivo de informar os leitores e respeita os critérios de produção jornalística convencionados na profissão. Com efeito, compromete-se a defender e adotar os critérios de objetividade, qualidade, isenção e pluralismo no tratamento dos assuntos sobre os quais produz conteúdos, pelo que adota uma linha editorial distinta, sóbria e defensora da verdadeira Informação.

'Mais Notícias' garante a distinção inequívoca entre conteúdos jornalísticos e conteúdos de opinião e valoriza todos os formatos televisivos, reconhecendo o valor de referência dos conteúdos estrangeiros emitidos em Portugal.

'Mais Notícias' encontra-se vinculado ao interesse de todos os tipos de públicos, portanto procura manter-se próximo dos leitores e tecnologicamente atualizado.

'Mais Notícias' é composto por uma equipa constituída por redatores licenciados em Ciências da Comunicação e Jornalismo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.