Beyoncé faz atuação épica no Festival Coachella


Foram vários os adjectivos que a imprensa internacional caracterizou a atuação da cantora, neste fim de semana.


Beyoncé foi a "rainha" deste sábado, o primeiro fim de semana do festival norte-americano 'Coachella'. A cantora está a receber vários elogios, não só do público e colegas de profissão como da imprensa internacional.

"Histórica", "lendária" e "espetacular" são alguns dos adjetivos utilizados para descrever a atuação da artista, que foi a primeira mulher negra a encabeçar o cartaz de um dos maiores eventos de música mundiais.

Recorde-se que Beyoncé deveria ter atuado na edição do ano passado mas viu-se obrigada a cancelar por estar grávida, sendo substituída por Lady GaGa. Este ano, a artista compensou, tendo feito ensaios diários de 11 horas para levar um espetáculo grandioso, que durou mais de duas horas e contou com mais de 100 bailarinos, ao palco.

Um alinhamento que passou pelos seus maiores sucessos - de 'Crazy in Love' a 'Formation', passando por um medley de temas das Destiny's Child, com a presença das ex-colegas em palco - marcou um espetáculo que contou ainda com a colaboração do marido, Jay-Z, em 'Déjà Vu' e da irmã, Solange, em 'Get Me Bodied'.

Houve ainda tempo para versões: primeiro, 'Lift Every Voice and Sing' de James Weldon Johnson, depois 'Top Off' de DJ Khaled e ainda da remistura de 'Mi Gente', de J. Balvin, em que Beyoncé participa.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.